No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

:: Back to life, back to reality II ::


Ééé...

Estranho...

Hj não sabia se acordava ou se dormia mais um pouco.

Não sabia se o tempo ia firmar ou se ia chover.

Não sabia se eu andava de bicicleta ou ficava no computador.

Não sabia se colocava biquini ou "sunquini".

Não sabia se eu nadava, remava ou corria.

Não sabia tb se eu ficava no mesmo bat local de sempre ou se ficava em outro pico.

Não sabia se eu queria ficar no sol ou voltar pra casa.

Tudo foi diferente.

E eu percebi que qdo eu senti um cheiro igual ao dele, eu não sabia se era hora de voltar pra casa ou ver o pôr do sol (que estava lindo, por sinal).

Optei por voltar pro casulo e continuar pensando em tudo. Nunca é demais pensar e cuidar da gente. Amanhã é um outro dia e quero ver como vai ser!

NAMASTÊ!

Nenhum comentário: