No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

:: Cão que morde não ladra, ou será o contrário??? ::


Não adianta vc latir pra mim como um viralata abandonado porque apesar deu ser uma gata e saber mto bem dar minhas miadas por ai, o seu latido não me assusta nem um pouco e nem me comove. Mto pelo contrário. Só me afasta cada vez mais de vc. Um afastamento que por sinal não tem mais volta, nem se vc estiver pintado de ouro com brilhantes. Os mesmos brilhantes que vc me roubou, do meu coração, que só vc sabe quais são.
Não dá. Me deixa em PAZ, com a MINHA paz, aquela que vc nunca conheceu e se continuar assim nunca vai conhecer.
Siga o seu rumo, siga suas mentiras, suas ilusões, suas loucuras... quero uma vida sã, longe de vc.

Nenhum comentário: