No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

:: What have I done: - 5 anos::




Hj é um dia difícil e marcante na minha história. Hj completo 5 anos que eu sai de casa e ganhei o mundo, com todas as alegrias e sofrimentos que ele pode nos dar e ao mesmo tempo foi qdo eu perdi o amor e a companhia da minha mãe. Sempre é difícil pensar nela e há um tempo venho trabalhando a possibilidade de falar com ela e pedir perdão por tudo que eu fiz e falei. E foi o que eu resolvi fazer, HOJE.

No início da conversa parecia que haveria algum tipo de reciprocidade mas de repente uma enxurrada de palavras dolorosas começaram a sair de sua boca me enchendo de dor e choro. Mto choro. É difícil ouvir da sua própria mãe que não te quer mais, que não te ama mais e pior: que não te perdoa. Foi um sofrimento sem fim na hora. Uma dor que eu não sei descrever nem explicar mas no minuto seguinte lembrei de tudo de bom que estes 5 anos me proporcionaram em relação a minha maturidade, meu crescimento espiritual, minha bondade, meus objetivos, tudo... e dai eu comecei a ficar forte novamente por lembrar do quanto eu sou GUERREIRA, do quanto eu CONSIGO e acima de tudo o quanto eu sou FELIZ.

Eu me despi para ela. Pedi perdão, chorei, tentei explicar que as razões dela não são pertinentes mas nada adiantou. Fiquei com a minha dor e ela com a dela. Cada uma vivendo a sua vida como duas estranhas. Ela prefere assim. E como nada na vida é a toa, recebi da Fada Féé (sempre ela, super sintonizada!) um texto lindíssimo da Martha (claro, tb!) falando exatamente da beleza de uma mulher ao se despir, com as palavras, com os sentimentos, assim como eu fiz. Sou LINDA porque sou do BEM, tenho um coração bom, amo as pessoas, os animais, a natureza e a Deus. Sou linda porque sou sempre por inteira, verdadeira, de verdade. Sou mulher, com os meus lindos defeitos e minhas lindas imperfeições. Sou linda porque sou HUMANA, sou GUERREIRA.

O texto esta aqui em baixo. Espero que vcs gostem e se achem LINDAS tb, que nem eu.

Nenhum comentário: