No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Do amor pleno.



Eu queria trançar nas fibras do papel esse amor.
Eu queria saber dizê-lo, contorná-lo.
Queria conhecer sua forma e suas margens.
Mas é tão longe o horizonte
E eu aqui no meio do sentir, tão submersa.
Tão à revelia do para sempre.
É certo que as palavras fugiram de mim,
Subiram como hera sobre a respiração
Trancando os versos, a necessidade solene
De encadear belezas sobre a fibra virgem.
Eu me rendo,Eu já sou tão sua.
Amor que me assoma,
Alma já tão nua.
Eu sigo meus passos,
Meu passo é dentro,
A solidão em coma
E essa certeza crua.
Lindo poema do blog Contratento

Nenhum comentário: