No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 15 de março de 2008

When lies turn into truth

Tudo parecia tão bom, tão cheio de amor, tão cheio de expectativas novamente e de repente tudo muda. E ai vem a VIDA e te mostra alguns SINAIS... Mto importante a gente estar sempre conectado a estes sinais. Quase sempre estes sinais querem dizer MUITO pra gente basta estarmos atentos. E a vida tem feito isso comigo constantemente. Alias a vida não larga do meu pé! Cada dia tem sido vivido cheio de sentimentos, bons e difíceis. A vida tem sido DIFICIL, lately. Mas é isso ai... como eu sempre falo aqui, ser gente grande definitivamente é mto complicated... mas é bom tb! Não posso perder aquela minha alegria em viver e na energia boa que alguns sorrisos trazem pra gente. Por agora quero ficar com a minha companhia até que alguém me faça feliz por completo. Nada de mentiras, ilusões, adrenalinas, desconfianças. Nada de noites sem dormir e só um pouco de lágrimas porque eu sei que querer tudo não dá! Eu só quero ser feliz e espero sinceramente que isso seja possível...

Nenhum comentário: