No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Vai Passar


Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? [...] esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo como "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. [...] E substituímos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse é o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência. [...] E caminharás devagar pela casa, molhando as plantas e abrindo janelas para que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços. [...] Já não é tempo de desesperos.

Caio Fernando Abreu, trechos do texto Vai passar

***

Incrível como a vida é MARAVILHOSA né?! Uma hora vc está MUITO triste e sem esperanças e de repente, claro que as coisas não caem do céu, as oportunidades aparecem para aqueles que crêem! E é o que está acontecendo neste exato momento. Sei que isso tudo é uma fase e não me canso de pensar que CRISE = CRESCIMENTO, então vamos crescer que viver é bom demais!!!

Luto


Pela vida como ela está.

[E não aparece nenhum vestígio de luz no começo, nem no meio, nem no fim do túnel. Tem dia que a gente simplesmente entende perfeitamente a cabeça de um suicida.]

segunda-feira, 30 de julho de 2007


A Bênção do Trabalho

É pela bênção do trabalho que podemos esquecer os pensamentos que nos perturbam, olvidar os assuntos amargos, servindo ao próximo, no enriquecimento de nós mesmos.
Com o trabalho, melhoramos nossa casa e engrandecemos o trecho de terra onde a Providência Divina nos situou.
Ocupando a mente, o coração e os braços nas tarefas do bem, exemplificamos a verdadeira fraternidade e adquirimos o tesouro da simpatia, com o qual angariaremos o respeito e a cooperação dos outros.
Quem não sabe ser útil não corresponde à Bondade do Céu, não atende aos seus justos deveres para com a humanidade e nem retribui a dignidade da pátria amorosa que lhe serve de mãe.
O trabalho é uma instituição de Deus.
Quem move as mãos no serviço, Foge à treva e à tentação.

***

Já tive minhas conversas com o Bom a respeito disso tudo que vem acontecendo na minha vida e já tomamos algumas decisões juntos! Amém!

domingo, 29 de julho de 2007

sábado, 28 de julho de 2007

Hj o tema é :: Sustentabilidade - Reciclagem

Reciclagem

Como mudar sua rotina e colaborar com a reciclagem de lixo. Abra sua mente!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

OM SHANTI!


"Que sejamos mais felizes

que tenhamos paz e muita saúde

que a gentileza esteja presente em nossos atos

que não faltem arte e música em nossas vidas

que descubramos o sentido da existência

que fiquemos mais sábios

que o sofrimento e a fome esqueçam o sistema solar

que todos voltemos a ser inocentes

que reine a paz entre todos os seres

que tenhamos luz, muita luz

que cresçam asas em todos nós."

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Olhe para si


“Em tempo algum, meditar sobre si mesmo foi uma necessidade tão imperiosa e a única coisa certa, como nesta catastrófica época contemporânea. Mas quem se questiona a si mesmo depara invariavelmente com as barreiras do inconsciente, que contém justamente aquilo que mais importa conhecer (…) Mas são poucos os que buscam dentro de si, poucos os que se perguntam se não seriam mais úteis à sociedade humana se cada qual começasse por si (…). O auto-conhecimento de cada indivíduo, eis o começo da cura da cegueira que domina o mundo de hoje. Que este meu trabalho esteja a serviço desse interesse.”
Carl Gustav Jung

NÃO AO PRECONCEITO e SIM PARA PAZ


"O Segredo"

"O Segredo" parte 01

"O Segredo" parte 02

"O Segredo" parte 03

Terceira parte do video com as principais mensagens do filme. A intenção é assistir todos os dias para fixar a idéia que o Segredo nos quer passar.

"O Segredo" parte 04

Quarta parte do video com as principais mensagens do filme. A intenção é assistir todos os dias para fixar a idéia que o Segredo nos quer passar. (more)

terça-feira, 24 de julho de 2007

Comercial Paz

PAZ para o mundo!

Comercial APAE

Já que estamos em um momento esportivo, este vídeo me emocionou.

The Om

sexta-feira, 20 de julho de 2007


No mais depois de um tempinho fora do ar, minha vacina contra intrigas, fuxicos e candongas está em dia. Estou imune de contágio.


Ahh e mais uma coisa! Minha terapeuta disse que não vê problema algum em ser das Candongas. Ela me entendeu! Isso que importa!

terça-feira, 17 de julho de 2007