No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 22 de dezembro de 2007




Estes dias foram foda... era um monte de coisas vindo e uma luta gigantesca entre mim e mim mesma. Se não tivesse mais amor... se não tivesse mais amizade... se não tivesse sintonia, ia ser tão mais fácil... mas eu tinha tudo isso! Eu tinha uma parceria como nunca tive na vida. Verdadeira, amorosa, divertida... mas tb tinha um sofrimento horroroso dentro de mim que não quero mais pensar em me PERMITIR sentir.


Mas que estes dias foram dificeis foram... No começo resisti bravamente. No segundo dia aquelas palavras comeravam a fazer algum sentido e me remetiam diretamente a parte maravilhosa da relação: o diálogo! Percebi que eu estava sentindo falta de chegar em casa e contar sobre o meu dia, de saber exatamente o que ele ia falar, de TROCAR, de dar um dois! Dois mil minutinhos de proza, dos mil beijinhos, dois milhoes de carinhos... Percebi como eu estava com saudades desta TROCA. Eu ja tinha falado sobre isso outro dia e agora pude sentir. No terceiro dia eu ja estava sendo seduzida por todas aquelas palavras, aquelas promessas e principalmente, cedendo aquele amor. Que só estava quietinho, no casulo do meu coração mas que estava lá... em algum lugar... ainda bem presente...


... e é isso. Tentei ser o mais forte que pude. Sentia claramente que eu havia construido uma espécie de capa protetora e que aquelas palavras não estavam tocando o meu coração... e qdo esta mesma capa estava ficando quase transparente tamanha era a minha SAUDADE daquela relação BOA e já podia sentir de vez em quando um breve vôo pelas nuvens, a VIDA me chamou e me pediu para cair na REALIDADE e continuar sendo forte e tomar cuidado com este olhar sedutor que já começava a fazer-me acreditar que tudo é possivel, qdo falamos do nosso AMOR.


Enquando nada muda, vou continuar sendo forte. É melhor pra mim.

Nenhum comentário: