No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 24 de novembro de 2007

Meu novo amor!!!



*** Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa ***


Este tal de Orkut realmente é uma piada, né?! Mas eu bem que gosto qdo vem uma mensagem assim como essas porque parece que ele está falando realmente e diretamente pra MIM!!! De qq forma sei que sou super merecedora destes sentimentos nobres e de paz! Estive ausente estes dias por um bom motivo! Fui arejar a cabeça que estava cheia de preocupaçoes num bazar cheio de pessoas divertidas e acima de tudo, do BEM! Amei conhecer e dar risadas com elas! Fez eu esquecer tudo que eu estava passando e melhor de tudo: fez lembrar que a vida é bela SIM e que ainda tem mta coisa boa para eu viver, basta eu querer! E gente, acredite: EU QUEROOOOO!!!


Mais uma vez digo que não costumo postar fotos particulares mas preciso muito apresentar meu novo namorado... aposto como ele não vai me dar dor de cabeça e nem vai me fazer perder uma noite de sono se quer!!! Apresento-lhes, o BICHO PAPÃOOOOO!!!!

2 comentários:

Patrícia Muniz disse...

hummm, Bicho Papão é sempre um ótimo namorado. Ele faz cara de mal, mas está sempre debaixo da nossa cama!!! E é papão, o danadinho. ;)

ps: nunca me apresentei, mas adoro ler seu blog.

Patrícia Muniz disse...

eu esqueci de apresentar meu blog :/

munizices.blogspot.com

apareça quando quiser.

:*