terça-feira, 2 de outubro de 2007
Eu me sinto amada SIM!!!
"Sentir-se amada é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco!"
Sentir-se amada é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai (e com a sua mãe principalmente!), é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro.
Sente-se amada quem se sente segura para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo."
...
Depois de algumas turbulências na vida estou sentindo tudo "going with the flow" novamente e meu coração está cada dia mais FELIZ! Todos os dias eu olho para a natureza e agradeço por tudo que a vida tem me dado! Que eu possa mto em breve poder retribuir isso tudo a quem precisa.
Ahh o texto é da Martha Medeiros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário