No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 18 de agosto de 2007

Um olhar triste


Não sei como transcrever um verdadeiro som de uma boa respirada, sabe aquelas que vem do fundo da alma???


Ahhhhhhhhhhhhhh


Só respirando MUITO mesmo para absorver tanta energia diferente da minha. É uma energia sem amor, cheia de rancores, de mágoas, de olhares, de frieza, de tristeza, de falsidade, de fingimento, de observação, de repressão...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh


"O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade. "
Será que "eles" vão algum dia entender o que isso significa? Fora isso fui muito paricada, muito elogiada e muito abraçada! Eu tenho AMOR dentro de mim sou feita de emoçoes, SINTO e essa faz toda a diferença. Não sou feita de gelo. Sou quente, sou GENTE.

(Frase de Federico Luis Jahn)

Nenhum comentário: