No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O Mundo é meu...


É Preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É Necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos, nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os homens que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se passaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.

Nenhum comentário: