No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

à minha volta...

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo só depende das minhas atitudes. Preciso sorrir mas não me esconder atrás deste sorriso. Tá difícil, estou muito triste mas vou mostrar e ser aquilo que sou. Sem medo. Existem pessoas que sonham. Eu quero viver. Vou tentar. Felicidade é o resultado dessa tentativa. Vou amar acima de tudo. Amar a tudo e a todos. Vou procurar o que há de bom em tudo e em todos. Não vou fazer dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação. Vou aceitar a vida e as pessoas. Vou entender os que pensam diferentemente de mim. Não vou os reprovar.
Olha à minha volta, quantos amigos... que maravilha! Vou sonhar, mas não vou transformar esse sonho em fuga. Vou acreditar e esperar!
Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela. Choro! Luto! Faço aquilo que gosto. Sinto o que há dentro de mim. Ouço... e quero escutar o que as pessoas têm a me dizer. É importante. Faço dos obstáculos degraus para aquilo que eu ache supremo. Mas não esqueço daqueles que não conseguiram subir a escada da vida. Quero descobrir aquilo de bom que existe dentro de mim. Quero acima de tudo ser gente. Porque eu quero sempre ser feliz...

Nenhum comentário: