No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Duas crianças de oito anos conversam.


Menino: Quer namorar comigo?
Menina: Eu não vou namorar, eu só vou casar.
Menino: Nossa, por quê?
Menina: Minha prima Maristela sempre chora quando briga com o namorado. Já a minha mãe, quando briga com meu pai, manda ele dormir no sofá. Eu prefiro mil vezes mandar alguém dormir no sofá do que ficar chorando.
Menino: Tem razão. Quer casar comigo?
Menina: Espera eu comprar um sofá?

...

Menino: Já sabes que queres ser quando fores grande?
Menina: Já sei sim …a minha avó disse-me!
Menino: ...Eu quero ser como o meu pai engenheiro!
Menina: ...Eu quero SER FELIZ

Nenhum comentário: